ASSEMBLEIAS PARTICIPATIVAS JOVENS

A Câmara Municipal de Ovar vai continuar a promover as Assembleias Participativas Jovens. Todas as propostas devem ser apresentadas em formulário próprio, que deve ser pedido na papelaria da escola, até ao próximo dia 2 de maio - VER DOCUMENTO

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Dia Nacional do Pijama – A Escola da Relva é Escola Pijama!

Todos os alunos foram vestidos de pijama para a escola para relembrarem que “uma criança tem direito a crescer numa família!”. Todas as crianças ajudam outras crianças. Esta é uma verdadeira missão, educativa e solidária, que se refletiu em diversas atividades: leitura e exploração da obra “O Botão invisível” e realização de atividades lúdicas relacionadas com este tema, em parceria com a família. No dia 20 de novembro, a escola esteve reunida por uma música (recriação de tema do grupo Átoa) e dança (coreografia do bailarino Cifrão), numa magia da Missão Pijama!