AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Dia Nacional do Pijama – A Escola da Relva é Escola Pijama!

Todos os alunos foram vestidos de pijama para a escola para relembrarem que “uma criança tem direito a crescer numa família!”. Todas as crianças ajudam outras crianças. Esta é uma verdadeira missão, educativa e solidária, que se refletiu em diversas atividades: leitura e exploração da obra “O Botão invisível” e realização de atividades lúdicas relacionadas com este tema, em parceria com a família. No dia 20 de novembro, a escola esteve reunida por uma música (recriação de tema do grupo Átoa) e dança (coreografia do bailarino Cifrão), numa magia da Missão Pijama!