DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Dia Mundial da Criança na Escola da Relva

No dia 1 de junho, os alunos da Escola da Relva festejaram o seu dia com muita diversão e alegria. Cheios de energia, participaram em jogos tradicionais: corridas de sacos, lançamento de bolas, jogo da colher e corridas a três pernas. Foram surpreendidos por um saltitar e cheiro a pipocas doces que fizeram as delícias de todos. Ao longo da manhã, as crianças tiveram a oportunidade de ter pinturas faciais e balões que foram modelados de acordo com as suas figuras preferidas. Com grande delírio, houve lançamento de foguetes de papel pelo ar! A aula de zumba alegrou as crianças que com muita coordenação foram balançando ao som das diversas músicas. Para almoço, neste dia tão especial, foram presenteados com cachorros quentes, batatas fritas, sumo e um cremoso gelado! No período da tarde, os alunos mais novos tiveram uma pequena sessão de cinema. Estas atividades foram dinamizadas em parceria com a Associação e Comissão de Pais desta escola. Um dia diferente para relembrar!