AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

Festa Final de Ano na Escola da Relva

No dia 22 de junho, a Escola da Relva festejou o final do ano letivo no Esmoriz Ginásio Clube, devido às condições climatéricas instáveis. Mais uma vez, a comunidade educativa esteve presente na Festa Final de Ano, onde as crianças brilharam com as suas danças, músicas e coreografias divertidas e ritmadas. Alguns antigos alunos, corpo docente e não docente e comissão de pais homenagearam a professora Amélia Josefina Faria que tanto contribuiu para o progresso e qualidade educativa da escola. Para finalizar, os pais dos alunos finalistas entoaram uma canção de despedida que proporcionou mais um momento inesquecível! Após o habitual sorteio de rifas, a comunidade educativa foi convidada a conviver e a deliciar-se nos “Comes e Bebes”. Mais um belíssimo momento da Escola da Relva para recordar!

Até para o próximo ano letivo!