Natal 2018 na Escola da Relva

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI da Relva

Durante o mês de dezembro, os alunos da Escola da Relva vivenciaram o Natal com muita alegria e ansiedade. No dia 7 de dezembro, os alunos foram assistir ao musical ”A Surpreendente Casa de Chocolate”, em Matosinhos, oferta da Comissão de Pais da Escola. Ao longo da última semana, elaboraram diversos trabalhos relacionados com esta época festiva, não esquecendo de escrever o postal de Natal para a família e para a Associação de Leucemia Portuguesa. No dia 13 de dezembro, os alunos tiveram uma hora do conto com a exploração da obra “O Natal do Lobo Pepe” pelo autor / ilustrador Álvaro Pecegueiro. No último dia de aulas, realizou-se a Festa de Natal com a surpresa da visita do Pai Natal que distribuiu presentes divertidos e chocolates por todas as crianças, que se reuniram num lanche cheiroso a canela com muita aletria.

Votos de Boas Festas!