ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS 2019

VOTAÇÃO PARA ELEGER A MELHOR PROPOSTA - DIA 20 DE MARÇO

Centro Escolar de Maceda - Natal 2018

Escrito por Webmaster. Publicado em Centro Escolar EB1/JI Estrada

Na última semana de aulas do 1º período letivo, foram dinamizadas um conjunto de atividades que enriqueceram e fortaleceram a amizade, o espírito de grupo e o gosto pelo espaço "Escola". Também utilizamos a temática Natal para, de forma integrada com o projeto Filhos da TERRA - RRR, despertar os alunos para as potencialidades de alguns materiais de uso diário (reutilização). Tivemos tempo para visitar a oficina do Pai Natal, realizar jogos, ver teatro de marionetas e também para reunirmos a assembleia de escola onde, semanalmente, são analisados os dados resultantes da pesagem do lixo. Um agradecimento a todos as assistentes operacionais, associação de pais, Junta de Freguesia de Maceda, Direção do agrupamento, entre muitas outras entidades e pessoas que connosco colaboraram.

Um Feliz Natal para Todos.
Os professores do 1º ciclo e pré-escolar do CEM