DEVOLUÇÃO DOS MANUAIS ESCOLARES EMPRESTADOS PELO AGRUPAMENTO

Informa-se que os manuais escolares emprestados pelo Agrupamento têm que ser devolvidos até ao dia 30 de Julho de 2018 na escola que o aluno frequentou.

AVISO - 5º, 6º, 7º, 8º, 10º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para entrega das avaliações decorrerão dia 19 de julho pelas 18.30h. Alerta-se que poderá não haver lugar à entrega de avaliações, no caso das reuniões de avaliação não se terem realizado.

AVISO - 9º ANOS

Informam-se os Srs. Encarregados de Educação que as reuniões para a formalização da renovação de matrícula decorrerão dia 13 de julho pelas 18H00

AVISO - 1º CICLO

REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

AVISO - 2º/3º CICLO E ENSINO SECUNDÁRIO

ADIAMENTO DAS REUNIÕES PARA ENTREGA DAS AVALIAÇÕES

EXAMES NACIONAIS - INSCRIÇÕES

O prazo para inscrições nos exames nacionais do ensino secundário decorre do dia 16 de fevereiro a 1 de março.
    Os alunos deverão consultar a informação afixada na escola.

REGULAMENTO DE EXAMES

NORMA 01/JNE

O DIA DA FAMILIA NO PRÉ ESCOLAR DE GAVINHO

Escrito por Webmaster. Publicado em EB1/JI Gavinho

Foi com muita vivacidade e intimismo, que a comunidade educativa do Pré-escolar de Gavinho, se reuniu ao final de mais um ano, para comemorar este dia. Esta data, não poderia passar em branco, já que o trabalho de Jardim de Infância só terá sucesso, se a família acreditar, trabalhar em parceria e estiver sempre presente. De forma a conseguirmos alcançar os nossos objetivos, convidamos a Dra. Cláudia Adão, Psicóloga a exercer funções no Agrupamento de Escolas de Esmoriz, a proporcionar um pequeno Workshop cujo tema foi “Como educar os nossos filhos”. No seguimento do programa deste dia, as crianças cantaram duas canções que aprenderam no Dia do Pai e no Dia da Mãe, para as suas famílias. De seguida a AAAF (Atividades de Apoio e Animação à Família que funciona até às 19h), apresentou um teatro baseado na História “O Cuquedo, dramatizado pelas crianças que frequentam esta valência. No final houve ainda tempo para um lanche convívio entra toda a comunidade educativa. Foi com imenso prazer que docentes e não docentes receberam, pais, avós irmãos e demais familiares no nosso Jardim de Infância. Obrigada a todos e até ao próximo ano !!!!!!!!!!!!