As Bibliotecas Escolares do AEEON no Ensino @ Distância

Escrito por Webmaster. Publicado em Bibliotecas Escolares

Face às mudanças impostas pela nova situação pandémica, que o país e o mundo atravessam, os Professores Bibliotecários do AEEON continuarão a trabalhar, em paralelo, com os alunos e docentes do agrupamento. Para agilizarmos os meios e mantermos o contacto com a comunidade educativa criamos uma nova página para as BE, no Facebook, e uma disciplina relativa às Bibliotecas Escolares no Classroom, que visa apoiar alunos, docentes e restante comunidade escolar. A hiperligação para acederem à nossa página do FB é a seguinte:
Relativamente à área no Classroom, para que todos os interessados (alunos, professores e encarregados de educação) se possam inscrever e aceder a todos os materiais e atividades da mesma deverão seguir os seguintes passos:
  1. Entrar no seu email institucional do agrupamento (caso não saiba o endereço deverá entrar em contato com o Diretor de Turma)
  2. No canto superior direito da janela, clicar no ícone image.pngjunto à identificação da conta (9 pontos);
  3. Na caixa que se abre, aceder ao Google Classroom image.png
  4. Clicar no botão + e escolher Participar numa turma
  5. Escrever o código: z3rouep
  6. A partir deste momento terá acesso a todos os conteúdos lá publicados.

Os Professores Bibliotecários do AEEON