BEM VINDO À PAGINA DA ASSOCIAÇÃO DE PAIS DA ESC. SEC.ESMORIZ

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação ESESMORIZ. Publicado em Associação de Pais

Associação de Pais e Encarregados

de Educação da Escola Secundária de Esmoriz

Bem-vindo à página da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Esmoriz.

Este será o espaço de eleição para a divulgação e comunicação da nossa Associação.

É finalidade primordial da nossa Associação, garantir que o direito e o dever que assiste a cada encarregado de educação, de cuidar da educação dos seus filhos, em estreita colaboração com a Escola e com o agrupamento, seja por via da nossa atuação, encarada por toda a comunidade escolar, incluindo os Pais e encarregados de Educação, como um parceiro e um agente facilitador na resolução de qualquer problema.

A Associação está aberta a todos os pais e/ou encarregados de educação que nela queiram participar. Seja parte ativa da vida escolar dos nossos educandos!