SEMANA ABERTA - "Ofertas Formativas" - "Palestras Motivacionais"

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação ESESMORIZ. Publicado em Associação de Pais

Feira das “Ofertas Formativas”  com a participação das Universidades, Institutos Politécnicos e Instituições Militarizadas. Apresentaram as  ofertas formativas que dispõem nas instituições que representam, informando os alunos das várias saídas possíveis e esclarecendo as suas dúvidas. Certame para divulgação e esclarecimento da comunidade escolar do nosso agrupamento que se encontra na fase de decidir a área de formação que pretende seguir.

Palestras sobre as Profissões, escolhas formativas, saídas profissionais vocacionais e empreendedorismo.

A realidade do mundo do trabalho: desafios, objetivos, competição empresarial…

Palestrantes: Eng.º Jacinto ; Eng.º Manuel Silva e Sr. Orlando Santos.

Inserido na Semana Aberta sob o tema “Saídas Profissionais e Opções Formativas” A Associação de Pais da Escola Secundária de Esmoriz, convidou algumas personalidades da nossa comunidade Empresarial, para apresentarem em forma de Palestra motivacional os seus testemunhos, as suas opções e experiências profissionais, fazendo passar a mensagem de que apesar das dificuldades, com motivação, dedicação, trabalho e empreendedorismo, o sucesso está ao alcance de todos!

A Associação de Pais da Escola Secundária de Esmoriz agradece a colaboração dos palestrantes convidados.

Associação de Pais da Escola Secundária de Esmoriz, 22 de Abril de 2014