Assembleia Geral Ordinária - Convocatória

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação ESESMORIZ. Publicado em Associação de Pais

ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESMORIZ

DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ESMORIZ OVAR NORTE

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCATÓRIA
            Nos termos da a) do n.º 8, do art.º 8.º, do Cap. V, do Regulamento Interno, convoco os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da Escola Secundária de Esmoriz do Agrupamento de Escolas de Esmoriz, Ovar Norte, para reunir em Assembleia-Geral Ordinária, sexta-feira, dia 03 de Outubro do corrente ano, pelas 20H30, no Pavilhão Polivalente da Escola sede do Agrupamento de Escolas de Esmoriz, Ovar Norte, na Rua da Casela, Esmoriz, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

Ponto 1. Apreciação, discussão e aprovação do Relatório e das Contas do ano letivo 2013/2014;

Ponto 2. Eleição dos membros dos Órgãos de Gestão da Associação para o mandato 2014/2016;

Ponto 3. Outros Assuntos.

Se à hora designada, não estiverem presentes pelo menos metade dos membros, a Assembleia terá inicio meia hora mais tarde, com os Pais e Encarregados de Educação presentes.

Esmoriz, 10 de Setembro de 2014.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral.

(Maria Sofia da Silva Reis)