V EXPOSIÇÃO COLETIVA DE EXPRESSÃO PLÁSTICA DAS ESCOLAS DO CONCELHO DE OVAR

Decorreu na Biblioteca Municipal de Ovar, durante o mês de abril,  a  V Exposição Coletiva de Expressão Plástica das Escolas do Concelho de Ovar, com a temática "Elos de Leitura". O Agrupamento de Escolas de Esmoriz Ovar Norte fez-se representar com trabalhos  elaborados pelos alunos, encarregados de educação e professores da Escola Básica de Vinha, da Escola Básica de Estrada e da Escola Básica de Gavinho. Para este projeto, foram convidados os professores de Educação Visual e Educação Tecnológica e, como tal, não podemos deixar de manifestar o nosso particular agradecimento aos professores Céu Faria, Helena Silva e Salvador Costa pelo seu envolvimento e disponibilidade face aos desafios lançados pelas Bibliotecas Escolares.

Quando as Artes Plásticas e a Literatura dão as mãos, a criatividade pode ser surpreendente!