Voleibol Juvenis Feminino - Campeãs Regionais de Voleibol

A equipa de Juvenis feminino de Voleibol do Desporto Escolar participou na Fase Final do Campeonato Regional que se realizou nos dias 5/6/7 de maio na Marinha Grande. As nossas alunas apresentaram uma excelente prestação conquistando o título de Campeãs Regionais de Voleibol.

11 jogos – 11 vitórias

As nossas alunas dignificaram o nome do Agrupamento e da Cidade de Esmoriz apresentando uma excelente atitude (empenho e determinação). Alunas: Patrícia Rodrigues, Débora Fardilha, Cátia Sousa, Rita Birra, Inês Dias, Sara Sousa, Beatriz Pereira, Joana Amaro, Sara Silva e Jéssica Cunha. Árbitros: Ricardo Silva e Carolina Oliveira.

EQUIPA APURADA PARA A FASE FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DE VOLEIBOL. Matosinhos - 19 a 21 de maio de 2017. PARABÉNS!