Ação de Formação para Juízes de Desportos Gímnicos

No dia 23 de janeiro foi realizada uma ação de formação para juízes de Desportos Gímnicos, na Biblioteca "Charneca em Flor," da Escola Básica Florbela Espanca. As professoras formadoras foram Helena Costa -Secundária Júlio Dinis, Márcia Azevedo - Secundária de Esmoriz e Maria João Vicente - EB Monsenhor Miguel Oliveira.
A ação foi proposta pela Coordenação Local de Desporto Escolar de Aveiro e dirigida às alunas-juízes de Desportos Gímnicos das escolas Secundária de Esmoriz, EB Florbela Espanca, EB Monsenhor Miguel Oliveira e Secundária Júlio Dinis. As disciplinas gímnicas abordadas foram Ginástica de Trampolins, Ginástica Acrobática e Ginástica de Grupo.

As alunas mostraram-se muito interessadas e ansiosas por ajuizar na próxima competição no dia 1 de fevereiro.