A árvore da família

No âmbito do Dia Internacional da Família, o nosso Agrupamento, marcou o mês de maio como o mês da família. A escola também é uma família, constituída por vários elementos, todos eles extremamente necessários e que todos os dias fazem a diferença (turmas, professores, técnicos, direção, assistentes técnicos, assistentes operacionais, associação de pais). A família da escola também educa, transmitindo valores, protege e cuida todos os que lá andam assumindo-se como uma segunda casa.

Deste modo foi entregue um círculo de madeira a todos os elementos para decorarem e retratarem este sentimento de união, de família na escola. Assim, no passado dia 31 de maio, os delegados de turma deslocaram-se junto da árvore definida, assim como um responsável de cada departamento, para criar a “Árvore da Família”. “Nesta escola somos uma família - amamos, brincamos e somos felizes. Rimos muito, damos abraços, dizemos por favor e obrigado, cometemos erros e perdoamos. Nunca desistimos e sempre cumprimos as nossas promessas. Somos positivos e gratos”.

Técnica de Ação Social- Carolina Florêncio