Cerimónia “Selo Escola eTwinning”

No passado dia 26 de novembro, realizou-se a cerimónia de atribuição do Selo Escola eTwinning ao nosso Agrupamento, na qual esteve presente a Diretora do AEEON, Dra. Estela Tomé e um grupo de alunos representativo do envolvimento do Agrupamento nos projetos eTwinning. Esta cerimónia, organizada pela DGE, decorreu no formato online, tendo sido realizada uma videoconferência onde estiveram presentes todas as escolas galardoadas com o Selo Escola eTwinning. Durante a cerimónia foi realçado o trabalho realizado pelas escolas eTwinning na promoção de projetos e valores europeus, sendo referido igualmente o trabalho desenvolvido por professores e alunos nas respetivas escolas. Este momento foi aproveitado para entregar os diplomas alusivos ao Selo Europeu de Qualidade, aos alunos que participaram no projeto eTwinning “Happy Birthday Beethoven!”. Para finalizar a cerimónia e recordar este momento, foi feita uma foto de grupo com todos os elementos participantes. Seguiu-se um breve momento de convívio, durante o qual foi partilhado um bolo alusivo à data. Um agradecimento especial a todos os professores e alunos que têm colaborado nos projetos eTwinning, bem como aos alunos do Curso Profissional de Multimédia, Marco Gomes e Ana Pereira, que realizaram a reportagem fotográfica.