CLUBE DE CIÊNCIA VIVA | EQUIPA EDUC@RA – SESSÕES DE MOTIVAÇÃO SOBRE PROGRAMAÇÃO ARDUINO E IMPRESSÃO 3D

O Clube de Ciência Viva organizou um conjunto de sessões de motivação sobre as potencialidades da programação Arduino e da impressão 3D, para as turmas do 9º ano da Escola Secundária de Esmoriz, no dia 2 de dezembro de 2021. Os Técnicos de Programação e Robótica do Projeto Educ@RA, João Vieira e Diogo Cardoso, colaboraram com a Equipa do Clube, apresentando vários projetos desenvolvidos com estas tecnologias, num ambiente informal e descontraído, bastante apreciado pelos alunos. O objetivo desta iniciativa foi plenamente atingido, uma vez que os alunos demonstraram muito interesse e colaboraram ativamente nas sessões.