Quadro de Honra das turmas do 6º A e 6º D

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 Florbela Espanca

Decorrente da problemática da falta de concentração e atenção nas aulas, os directores de turma do 6º A e 6º D decidiram, no âmbito da Educação para a Cidadania e DTA, propor aos encarregados de educação/alunos a implementação de uma grelha de observação de atitudes com o intuito de melhoria das mesmas.

Na grelha são valorizadas todas as regras definidas em cada disciplina, assim como, os deveres plasmados no estatuto do aluno e no Regulamento Interno do Agrupamento.

De forma a estimular os alunos no cumprimento integral de regras e enfatizar os valores/atitudes corretas, ficou decidido publicar no sítio do Agrupamento um “Quadro de Honra” por período, com a foto e nome dos alunos das turmas citadas que o integram.