CERIMÓNIA DE ENTREGA DOS DIPLOMAS DE VALOR, EXCELÊNCIA E MÉRITO NA ESCOLA FLORBELA ESPANCA

Escrito por EB23 Florbela Espanca. Publicado em EB 2,3 Florbela Espanca

No passado dia 10 de novembro, decorreu, no polivalente da Escola Florbela Espanca, a entrega dos Diplomas de Valor, Excelência e Mérito relativos ao ano 2016-2017. A cerimónia dividiu-se em duas partes. A primeira, ao fim da tarde, para os alunos que frequentaram o 4.º ano no ano transato e a segunda, à noite, para os alunos que frequentaram os 5.º e o 6.º anos no ano transato. Os primeiros a serem premiados foram aqueles a quem foi reconhecido o Valor, por iniciativa meritória no âmbito da cidadania e de empenho em ações a favor da comunidade em que estão inseridos. De seguida, apresentaram-se os que foram destacados pelo seu desempenho académico (Excelência e Mérito).

A abrilhantar o evento estiveram os alunos que receberam os diplomas que cantaram e participaram de uma forma emotiva, dirigidos pela professora Clotilde Sá, assim como os membros do clube Arte de Dizer, na primeira parte da cerimónia. Na cobertura da cerimónia pudemos contar com a pronta colaboração dos alunos dos cursos profissionais de Turismo e de Multimédia, que puderam demonstrar o trabalho que têm vindo a realizar nos seus cursos. Foi, assim, um dia muito feliz para toda a comunidade educativa: alunos, pais e encarregados de educação, professores e assistentes operacionais. Foram muitos os alunos dos 4.º, 5.º e 6.º (2016-2017) a quem foi, merecidamente, reconhecido o mérito. Esperamos voltar a vê-los subir ao palco no próximo ano e desejamos ainda que mais alunos possam participar nesta festa.

Bem hajam todos.