Consulta Alunos  

Imprimir

GRUPO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DA EB23 DE MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

Após percorrermos longos caminhos em busca dos nossos objetivos, nos perguntamos, Valeu a pena? Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido em busca de um objetivo em comum. Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras mais. É necessário seguir em frente, perseguir os nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.

A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não pára e precisamos dar continuidade à vida. Estes anos de trabalho foram especial para todos nós, professores e pais. Este é o dia em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para os nossos alunos valerá realmente cada gota de suor, cada sorriso na construção do carácter de cada um desses alunos... A vida.

Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas. Felicidades para todos!