O S. MARTINHO NA EB23 DE MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

No dia 12 de novembro, celebrou-se na Escola EB 2,3 de Maceda o dia de S. Martinho com um agradável magusto. Tudo correu bem. No intervalo das 11h40, a chuva parou, o sol até espreitou e a fogueira acendeu-se. Os fogueteiros de Arada gentilmente chegaram e puseram a caruma no chão, espalharam as castanhas por cima e … o fogo queimou a caruma, o fumo subiu e assaram-se as castanhas. Era o nosso magusto!! Também não faltou a música, pois alguns dos nossos professores tocaram com as suas violas melodias para animar e os alunos e funcionários ajudaram a cantar. O 6º K, fez os cartuchos de papel para todos segurarem as suas castanhinhas. No final, já com a barriguinha satisfeita de castanhas, os alunos lá se foram enfarruscar. E assim aconteceu, um dia para recordar com a alegria e boa disposição que só nesta escola se pode encontrar. A coordenação da EB 2,3 de Maceda, agradece a todos os que colaboraram nesta atividade.