GRUPO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL - EB23 DE MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

Após percorrermos longos caminhos em busca dos nossos objetivos, nos perguntamos, Valeu a pena?
Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado. Cada momento vivido em busca de um objetivo em comum. Navegar é preciso. Não podemos esquecer que, embora a alegria do presente exista, o futuro reserva outras mais. É necessário seguir em frente, perseguir os nossos objetivos com muito esmero e dedicação, para encontrar o novo.
A amizade de tantos anos fica, assim como o respeito e as boas lembranças jamais serão esquecidas. O tempo não pára e precisamos dar continuidade à vida. Estes anos de trabalho foram especial para todos nós, professores e pais.

Este é o dia em que confirmamos que o esforço feito em prol de uma boa educação para os nossos alunos valerá realmente cada gota de suor, cada sorriso na construção do carácter de cada um desses alunos ... A vida.
Este é um dia especial para todos nós pela alegria desta etapa concluída, pois a jornada é longa, mas temos a certeza de que o caminho futuro reserva gratas surpresas. Partilhamos algumas actividades de cariz funcional: Culinária, hortofloricultura, visita de estudo….Felicidade para todos!