DESFILE DE CARNAVAL 2017 NA EB 2,3 DE MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

Na manhã do dia 24 de fevereiro, realizou-se um magnífico desfile carnavalesco que contou coma participação ativa de um grande número de alunos, que deslumbraram e encantaram os que assistiram com as suas fantasias e coreografias. A organização do evento esteve a cargo dos alunos do 9ºH. Estes organizaram com antecedência a participação de cada turma, definindo os participantes, o tema das fantasias e a música que acompanhava o desfile. Prepararam também o espaço e montaram a aparelhagem. O desfile foi muito divertido. Os alunos participantes apareceram bem fantasiados e mostraram dinâmica na hora de desfilar.

Por decisão do júri, composto pelas professoras Maria João Fonseca, Coordenadora do Estabelecimento, Fátima Lopes (Diretora de Turma do 9ºH) e Paula Mingatos (Educação Visual), foram premiadas pela sua originalidade as turmas do 5ºG, Os Índios, e do 7ºJ, Anjos e Demónios. Foi também atribuída uma Menção Honrosa à turma do 8ºI por ter sido aquela que mais se adequou à temática aglutinadora - A Reciclagem.

Parabéns a todos os participantes que se empenharam na concretização do desfile carnavalesco. Todos estiveram deslumbrantes.