CERIMÓNIA DE ENTREGA DE DIPLOMAS DE EXCELÊNCIA E MÉRITO NA EB23 MACEDA

Escrito por Webmaster. Publicado em EB 2,3 de Maceda

No dia 14 de novembro, pelas 18h30, decorreu a cerimónia de entrega dos Diplomas de Excelência, Mérito, Valor e Desporto Escolar aos alunos que se evidenciaram no ano letivo de 2017/18. O evento contou com a presença da Diretora do Agrupamento, professora Estela Tomé, e restantes membros da Direção, do Presidente do Conselho Geral, professor Rogério Pinto , do Presidente da Junta de Freguesia de Maceda,  Miguel Silva, dos Coordenadores de Estabelecimento das Escolas Básicas Florbela Espanca, de Maceda, do Outeiral e da Estrada, de vários professores titulares de turma e diretores de turma, de membros das associações de pais, além dos encarregados de educação e familiares dos alunos premiados.

Para apoiar a logística da cerimónia, contou-se com a prestimosa colaboração de alunos do Curso de Turismo, supervisionados pela professora Helena Silva. No início do evento, assistiu-se a uma pequena atividade de declamação, preparada pela equipa da Biblioteca Escolar, terminando a cerimónia com um momento musical apresentado por alguns dos alunos premiados, sob a orientação da professora Brites Marques. A apresentação ficou a cargo de duas alunas do 9ºano, Maria João e Catarina. Parabéns a todos os alunos premiados, aos respetivos encarregados de educação e a todos os que contribuíram para que a cerimónia fosse um momento de celebração e reconhecimento do empenho e do trabalho desenvolvido por estes alunos!