Corta-Mato Escolar 2016 na Escola Secundária de Esmoriz

Escrito por Webmaster. Publicado em Escola Secundária de Esmoriz

Realizou-se na quarta feira dia 16 de novembro o Corta Mato Escolar na Escola Secundária de Esmoriz com vista ao apuramento para o Corta Mato Distrital que se realiza em Aveiro.  Este evento, realizado no âmbito do Desporto Escolar contou com a participação de cerca de 240 alunos distribuídos pelos diferentes escalões, iniciados, juvenis e juniores masculinos e femininos. A atividade decorreu dentro da normalidade, cumprindo com todos os objetivos propostos e com uma participação entusiasta que ultrapassou as espectativas.

No final de cada corrida por escalão e género, foram entregues medalhas aos 6 primeiros lugares que representarão a nossa escola no Corta Mato Distrital. A realização do evento foi da responsabilidade do grupo de Educação Física e contou com a excelente colaboração das turmas dos cursos, Fotografia e Turismo, nomeadamente no controlo do percurso, entrega de prémios e cobertura fotográfica. Os resultados poderão ser consultados aqui.