Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência

Escrito por Webmaster. Publicado em Escola Secundária de Esmoriz

No dia 3 de dezembro, os alunos do CAA, sala 48, da Escola Secundária de Esmoriz, deslocaram-se à Rádio Voz de Esmoriz para assinalar o Dia Internacional da Pessoa Portadora de Deficiência. Esta participação no programa da manhã serviu para sensibilizar a comunidade para a importância de cada pessoa e para o respeito pela diferença. A todos deve ser dada a oportunidade e um lugar ativo na sociedade. Todos os alunos presentes tiveram a oportunidade de conhecer a rádio e passar pela experiência de ser locutor por um dia, com a orientação do locutor José Carlos Macedo, durante o programa da manhã “Correntes e Marés”. Foi uma experiência do agrado de todos os alunos e professores e sem dúvida, uma experiência a repetir.

Os Professores: Augusta, Brigitte, Carlos Jorge e Luísa