Sorteio cabaz de Natal

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação EB1JI Cortegaça. Publicado em Associação de Pais EB1JI Cortegaça

A semelhança dos anos anteriores, a Associação de Pais, com ajuda dos pais do Gavinho, realizaram um sorteio de cabazes de Natal. E os felizes contemplados são:

Pré Gavinho:
1º prémio nº.334 - Tiago
2º prémio nº.349 - Claudia Carvalho ...
3º prémio nº.361 - Francisco

EB1 Gavinho:
1º prémio nº.460 - Rosa Maia (Manuel)
2º prémio nº.179 - Tomé Rodrigues
3º prémio nº.115 - Maria Adelaide

Muitos parabéns aos vencedores!!!

Dia Nacional do Pijama 2014

O dia Nacional do Pijama é um dia educativo e solidário realizado a 20 de novembro de cada ano.

Neste dia as crianças vão vestidas de pijama para a escola onde passam um dia diferente e especial.

Este ano a turma GV4 da E.B.1 do Gavinho aderiu a esta nobre iniciativa e celebrou este dia solidário que ficará na memória de todos os que participaram.

Mensagens dos alunos:

"Estamos de pijama vestido

Para as crianças ajudar

Queremos que sejam felizes

E que tenham gente para as amar"

" Bom é ajudar/ é por isso / que vamos festejar."

Vamos festejar para / chamar à atenção/que assim as Crianças/já não ficam na instituição.
Ficam numa Família/ onde a recebem com carinho/ amor, ternura e/ muito miminho."
"É dia do Pijama, é um dia especial e uma criança deve ter uma família real"
" Devemos saber que portas abrir
e fazer os sonhos das crianças existir"
" Toda a gente deve ajudar as crianças a brincarem e fazer com que tenham um lar"

Bem Vindos!

Bem Vindos à Página da Associação de Pais dos Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo de Cortegaça!

Esta página tem como seu principal objectivo a aspiração de tornar-se um suporte de acesso à informação para todos aqueles que, mais directa ou indirectamente, estejam ligados a estas instituições.

Colocamos aqui todo o nosso empenho, tal como em tudo o que fazemos, para que possa dispôr de uma ferramenta de grande utilidade no âmbito comunicativo.

Estamos abertos às vossas sugestões e sempre disponíveis para intervir, servindo de elo de ligação entre os alunos, pais e professores e direcção do agrupamento.

Contacte-nos!
Sede da Associação: