APESE tem nova direção

Escrito por Associação de Pais e Encarregados de Educação ESESMORIZ. Publicado em Associação de Pais

A APESE-Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Secundária de Esmoriz tem nova direção que tomou posse no início do mês de Dezembro de 2016 para o próximo biénio.

A APESE tem agora uma página no facebook para assim podermos interagir mais facilmente com todos os pais, encarregados de educação, próprios alunos, professores e demais comunidade escolar.

Visitem-nos em www.facebook.com/APESEsmoriz e partilhem connosco as vossas preocupações.

Estamos assim mais próximos de todos os agentes educativos para podermos promover algumas atividades que visem melhorar o bem-estar dos nossos filhos.

Votos de um Feliz Natal e Boas Festas.

Desejamos um bom ano escolar a todos os alunos da nossa escola.

Pel'A direção da APESE.