CIDADANIA E DESENVOLVIMENTO NO 10ºE

Em Cidadania e Desenvolvimento, a funcionar como área interdisciplinar, no Curso Profissional de Técnico de Sistemas / Informática e de Multimédia, na turma do 10.º E, implementou-se o projeto: “Vamos dar um novo rótulo à embalagem”. Foram trabalhos pelos alunos da turma conteúdos no âmbito dos domínios: Direitos Humanos; Igualdade de Género; Interculturalidade; Educação Ambiental; Saúde; Desenvolvimento Sustentável. Conforme projetado, a turma procedeu à elaboração do produto final: “Vamos dar um novo rótulo à embalagem”. Os textos do novo rótulo pretendem fazer a denúncia, a sensibilização e a informação face aos domínios trabalhados. Procedeu-se à recolha de evidências fotográficas do trabalho desenvolvido que culminou com a apresentação vídeo que agora se partilha.

VER VÍDEO