ALUNOS DO CURSO PROFISSIONAL DE DESPORTO NO CACI DA CERCIESPINHO

No passado dia 27 de novembro, os alunos do 10ºD – Curso Profissional de Técnico de Desporto, no âmbito da disciplina de Desporto estiveram em visita de estudo ao Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI), da Cerciespinho. Os alunos tiveram a oportunidade de visitar as instalações desportivas, o refeitório, o centro de formação do dia-a-dia e uma sala de terapia Snoezelen (onde há um ambiente multissensorial que permite estimular os sentidos), entre outros. Além desta visita às instalações, foram feitas equipas mistas (alunos e membros da Cerci) para participar numa corrida de orientação. Esta interação foi muito divertida e aproximou os intervenientes, havendo um ambiente caloroso entre todos! Os alunos puderam presenciar a importância das atividades desportivas adaptadas no processo de inclusão!