Olimpíadas Portuguesas de Biologia

Escrito por Webmaster. Publicado em Escola Secundária de Esmoriz

Dos alunos da Escola Secundária de Esmoriz que participaram na Final das Olimpíadas Portuguesas de Biologia 2014 (Pedro Coelho e Raquel Oliveira), a aluna Raquel Oliveira classificou-se entre os 10 primeiros alunos de 12º ano, pelo que vai estar presente, no próximo dia 7 de Junho, pelas 15:00, na Cerimónia de entrega de Prémios das Olimpíadas Portuguesas de Biologia, que terá lugar no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

Destes 10 alunos, 4 irão participar, em Julho, nas Olimpíadas Internacionais de Biologia, em Bali, na Indonésia, e outros 4 irão participar, em Setembro, nas Olimpíadas Ibero-americanas de Biologia, na cidade do México. A cerimónia será transmitida directamente online e estará operacional no dia 07 de Junho pelas 15h em http://www.ustream.tv/channel/opb-2014---olimpiadas-portuguesas-de-biologia. Caso não se consiga aceder directamente, pode-se aceder à transmissão nos sites da Ordem dos Biólogos, das Olimpíadas Portuguesas de Biologia e também no facebook da Ordem dos Biólogos.