ORÇAMENTO PARTICIPATIVO DAS ESCOLAS 2019

VOTAÇÃO PARA ELEGER A MELHOR PROPOSTA - DIA 20 DE MARÇO

Dia Nacional do Pijama na Escola da Relva - A Escola da Relva é Escola Pijama!

A Missão Pijama continua a ser realizada na Escola da Relva com a participação de todos os alunos e comunidade escolar. No dia 20 de novembro, Dia Nacional do Pijama, os alunos vestiram os seus pijamas preferidos, coloridos e quentinhos para mais um dia recheado de atividades lúdicos pedagógicas. Este ano letivo, a obra de Mundos de Vida intitula-se “A Pedra Falante” abrangendo o tema dos incêndios florestais e da importância da proteção do planeta Terra. Esta obra também refere a possibilidade de sermos amados e de vivermos num mundo melhor. Com a exploração desta obra, as crianças elaboraram apanhadores de sonhos, pintaram pedras com as suas mensagens e desejos e “enterraram “ os seus medos. Mais uma vez, os alunos estiveram reunidos por uma música “Veste Pijama” dos D.A.M.A e dança (coreografia do bailarino Cifrão), numa verdadeira magia da Missão Pijama.